“É preocupante o que está acontecendo com a Saúde montemorense”, diz Beto Carvalho

BetoCarvalhoDiscuso 27 03 2023 02Segundo Beto Carvalho, mudanças que ocorrem normalmente na área da Saúde municipal são “para pior, e acabam prejudicando a população”O vereador Beto Carvalho (UNIÃO) voltou a criticar a secretaria municipal de Saúde, durante discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (27). Ele disse que as mudanças que ocorrem normalmente na área são “para pior, e acabam prejudicando a população”.

No pronunciamento, Beto criticou falhas na divulgação, pela prefeitura, da mudança de endereço da Farmácia de Alto Custo e do Almoxarifado. E citou o caso de uma moradora do Jardim Colina que usou transporte por aplicativo, mas desconhecia o novo endereço.

O parlamentar ainda reclamou do longo prazo de espera em consulta especializada, na Policlínica. “Vai ver a fila para ortopedista, talvez não tenha [vaga] nem para esse ano mais”, disse. “É preocupante o que está acontecendo com a Saúde montemorense”, completou.

MEIO AMBIENTE

Beto também disse que as ruas do bairro Vila Faride Calil estão cheias de buracos, e com sujeira acumulada da época das enchentes, além de haver a pesca irregular no rio, poluído, sem qualquer fiscalização da prefeitura. Ele cobrou a limpeza das vias, destacando que a medida foi prometida pelo Poder Executivo, durante reunião com os vereadores.