Após encontro, Pavão da Academia anuncia pedido de investimentos na Educação

PavãoDiscurso 27 03 2023Na sessão plenária, Pavão da Academia também comentou que a escola do Jardim do Engenho, em construção, será “uma realidade, em breve” “Vemos a necessidade de investimentos na área da educação, para melhorar para os nossos alunos”. A declaração foi emitida pelo vereador Pavão da Academia (MDB), durante pronunciamento na sessão ordinária da última segunda-feira (27).

Na oportunidade, o parlamentar comentou a reunião que teve com o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), acompanhado do assessor do deputado estadual Marcos Damasio (PL), na semana passada. Na oportunidade, o assunto foi debatido.

Pavão comentou que a escola do Jardim do Engenho, em construção, será “uma realidade, em breve”, atendendo mais de 400 alunos. Ele também disse que irá enviar ofício ao deputado, pleiteando mais investimentos na área, inclusive visando mais conforto para os estudantes.

ESPORTE

As atividades esportivas também foram mencionadas pelo vereador. Ele disse que acompanhou o Campeonato de Futsal Regional. Citou, ainda, o início da rodada do Campeonato Amador. E destacou que vai solicitar mais investimentos no esporte.