Visando políticas de moradia, Vitor Gabriel defende criação de pasta da Habitação

VitorGabrielDiscurso 27 03 2023Na sessão plenária, Vitor Gabriel também voltou a parabenizar a Guarda Civil Municipal (GCM), pelo “excelente trabalho prestado” em Monte MorO vereador Vitor Gabriel (PSDB) considera que Monte Mor deveria ter uma secretaria de Habitação. Em discurso na sessão ordinária desta segunda-feira (27), ele lamentou o fato e citou o trabalho “de excelência” desenvolvido pelo titular dessa pasta em Hortolândia, Rogério Mion. “Seria muito bom se a gente tivesse [essa secretaria], para tratar dos assuntos de moradia da nossa cidade”, afirmou o parlamentar, em seu pronunciamento.

GUARDA

Vitor também voltou a parabenizar a Guarda Civil Municipal (GCM), pelo “excelente trabalho prestado” no município, há anos. Destacou que os profissionais colocam as suas vidas em risco, para defender a população, mesmo não sendo devidamente valorizados.

INDICAÇÕES

Na sessão, o vereador também citou a existência de várias Indicações pedindo melhorias para os moradores. Ele lembrou que, quando a prefeitura não implementa as benfeitorias, está deixando, na verdade, de atender a própria população, que sofre com os problemas.