Câmara sedia diplomação de vereadores da próxima legislatura

Diplomados206/12/16 – Em sessão realizada na última sexta-feira (2), no plenário da Câmara, a Justiça Eleitoral fez a diplomação de vereadores eleitos para a próxima legislatura, além do prefeito Thiago Assis (PMDB) e do vice-prefeito Rogério Maluf (PMDB). A cerimônia foi presidida pelo juiz da 358º Zona Eleitoral de Monte Mor, Gustavo Nardi.

Foram diplomados os vereadores Danilo Jacob (PDT), Dila (PMDB), Eduardo Bispo (PSDB), Jesus Lopes (PR), João do Bar (PMDB), Joaz (PSDB), Marcos da Farmácia (PSD), Murilo Rinaldo (DEM), Neide da Especialidade (PMDB), Professora Selma (PMDB), Vanderlei Soares (PMDB), Vavá (PMDB), Waltinho Assis (PDT) e Zé Fernandes (PSDB).

De acordo com o TRE, o diploma expedido pela Justiça Eleitoral atesta a vitória nas urnas, tornando os eleitos aptos a tomar posse. Prevista nos Artigos 215 a 218 do Código Eleitoral, a diplomação marca o encerramento do processo eleitoral, que iniciou com a escolha dos candidatos nas convenções partidárias.

A cerimônia de posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de janeiro de 2017, às 10h, no Auditório José Luiz Gomes Carneiro, o “Joaquinzão”.