Professor Fio pede manutenções urgentes em vias públicas do Colorado e Colina

ProfessorFioDiscurso 13 03 2023Professor Fio também disse que, em visita ao Jardim Daniela, constatou que a trave, localizada na praça, está quebrada. Ele cobrou a manutençãoAs ruas dos bairros Jardim Colorado e Jardim Colina precisam de manutenções urgentes, cobrou o vereador Professor Fio (PTB), na sessão ordinária da última segunda-feira (13). O parlamentar citou que existem Indicações suas, com essa reivindicação, tendo em vista que as pessoas precisam se locomover pelo bairro, e tais vias públicas estão intransitáveis. 

“Então, nós estamos cobrando a manutenção das ruas, já que não dá para fazer o asfalto agora, por causa das chuvas, tanto no Colina quanto no Jardim Colorado”, explicou o parlamentar, em pronunciamento no Plenário da Câmara. 

DANIELA

Fio também disse que, em visita ao Jardim Daniela, no final de semana, constatou que a trave, localizada na praça, está quebrada. Ele disse que fez a cobrança ao secretário de Esportes. E reclamou que situação semelhante ocorre no Jardim Paulista, onde a trave está quebrada “há muito tempo”. “Daqui há pouco, não vai ter mais nenhum campinho para as crianças brincarem, em lugar nenhum. Porque falta manutenção nesses lugares”, criticou. 

CHÁCARAS MIRIM

Na sessão plenária, o vereador também comentou que, em reunião realizada com o Poder Executivo, na data, cobrou dos responsáveis a manutenção e instalação de tubulações no bairro Chácaras Mirim. Segundo ele, integrantes do governo informaram que iriam agilizar o atendimento às Indicações dos vereadores.  “Há uma luz no fim do túnel, tomara que façam agora”, afirmou, lembrando que os moradores estão cansados de promessas não cumpridas.

Foto Lado a Lado