Vitor, sobre ruas danificadas: pessoas pagam impostos e não conseguem sair de casa

VitorGabrielDiscurso 06 03 2023O vereador Vitor Gabriel, durante discurso na sessãoA falta de manutenção e de asfalto em ruas da cidade voltou a ser denunciada pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB). Na sessão ordinária da última segunda-feira (6), o parlamentar exibiu vídeo que mostra vias esburacadas, sem pavimentação asfáltica e com acúmulo de lama. 

No discurso, Vitor citou que a cobrança é feita em nome dos vereadores. E que a exibição das imagens, no Plenário, tinha o objetivo de demonstrar o “sofrimento das pessoas que pagam imposto e não conseguem nem sair de casa”, pela falta de estrutura das vias públicas. 

“Todos os dias a gente se depara com isso, quando a gente anda pela cidade”, relatou, citando que moradores do Jardim Colina e Jardim Colorado “ficam ilhados”, mesmo com pouca chuva, já que os ônibus não sobem no bairro. A situação se repete no bairro São Sebastião.

ESPORTE

Na sessão plenária, Vitor também agradeceu ao município de Hortolândia por acolher três jogadores de basquete oriundos de projeto social. Ele também agradeceu aos colaboradores do projeto, que ajudam no ensinamento do esporte, em Monte Mor. 

Foto Lado a Lado