Paranhos elogia operadores de ambulância e diretora de escola, pelos serviços prestados

Paranhos Discurso 27 02 2023O vereador Paranhos, na sessão plenária de segunda-feiraElogios a servidores públicos foram realizados pelo vereador Paranhos (MDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (27). O parlamentar citou a atuação de operadores de ambulância que atuaram no transporte de sua irmã até o hospital, recentemente.

No discurso, Paranhos citou o motorista Reis e o técnico de enfermagem Vinícius, que trabalharam “com extrema excelência” - inclusive optando por destino alternativo, no trajeto, para evitar que a paciente sofresse com solavancos, em trecho desnivelado e com lombadas.

“Eles demonstraram uma empatia, eles demonstraram um profissionalismo, e humanidade”, afirmou o parlamentar, ao mencionar que a atividade da categoria é de “alto estresse” e com baixa remuneração, inclusive. “Que o sistema de saúde valorize essa categoria”, pediu.

ESCOLA

Na sessão plenária, Paranhos também fez elogios à diretora da escola Laurindo Gomes Carneiro, Mônica Aparecida Barbosa. Conforme o parlamentar, a profissional esteve, recentemente, auxiliando na pintura do espaço, durante o feriado de carnaval. “É de servidores dessa envergadura que a sociedade necessita”, salientou o vereador, parabenizando a diretora pela atuação em prol da qualidade do ensino da instituição, inclusive.