“Eu acredito no crescimento de Monte Mor”, diz Bispo

“Eu acredito no crescimento de Monte Mor”, diz Bispo“Eu acredito no crescimento de Monte Mor”, diz Bispo13/12/2016 – “Eu acredito no crescimento de Monte Mor. Acredito nos vereadores, na prefeitura. Juntos, podemos dar nossa contribuição para a cidade”, disse o vereador Eduardo Bispo (PSDB), na última sessão ordinária da Câmara, realizada ontem (12). Bispo manifestou expectativas de, nos próximos quatro anos, lutar por melhorias para a cidade, como a instalação de indústrias, faculdades e melhorias no transporte universitário. “Com o empenho de todos, Monte Mor pode evoluir muito”, afirmou.

O vereador fez diversos agradecimentos: ao presidente da Câmara, Marcos da Farmácia (PSD) “que sempre buscou o melhor para a Casa e para os vereadores, tentando atender as expectativas de cada um”; aos demais vereadores da Casa, que “sempre que lutaram por melhorias para Monte Mor” e aos funcionários da Câmara (“sempre dispostos a ajudar”) e da Prefeitura. “A gente não consegue atender todos os pedidos, mas demos o melhor de nós para honrar os votos dos moradores”, concluiu.

SP 101

Bispo voltou a fazer observações constatadas durante visita à rodovia SP 101, na última sexta-feira (9). O vereador ressaltou que as passarelas dos bairros Jd. Paulista e Jd. Paviotti “estão muito distantes dos pontos de ônibus”, e também pediu a implantação de uma passarela no Jd. Panorama. “Estamos recolhendo assinaturas da população, para comprovar que ali têm pessoas que precisam da passarela. Atravessamos a rodovia, e vimos o perigo”, disse Bispo, ressaltando que o dispositivo de segurança seria utilizado por moradores dos bairros Jardim Moreira, Jd. Panorama, Jd. Engenho, além das 600 famílias que irão morar os edifícios do Minha Casa Minha Vida.

Outras reivindicações

Através da indicação 406/2016, Eduardo Bispo reivindicou a instalação de faixa de pedestre em frente ao prédio da Etec. Ele também solicita que a secretaria de Educação analise o pedido de muitos pais, que reivindicam câmeras de monitoramento para as escolas.  Com a indicação 413/2016, também de sua autoria, Bispo pede que o Executivo providencie uma cerca nos arredores do campo do bairro Cidade Jardim, “para dar mais segurança às crianças, evitando acidentes”. Outro pedido é com relação à necessidade de iluminação pública na beira do campo Jd. Progresso: “As pessoas usam o espaço para ir e vir à igreja… para retornar da escola”, disse o vereador, pedindo providencias urgentes da prefeitura e da CPFL.