Palestra sobre equilíbrio emocional encerra primeiro ciclo de capacitação da Câmara

Palestra sobre equilíbrio emocional encerra primeiro ciclo de capacitação da CâmaraPalestra sobre equilíbrio emocional encerra primeiro ciclo de capacitação da Câmara06/02/2017 – O primeiro ciclo de cursos de capacitação promovido pela Câmara de Monte Mor, em 2017, terminou na última sexta-feira (3), com a palestra “Equilíbrio emocional e bem-estar”, ministrada pela naturóloga Juliane Teixeira. A atividade abordou os principais sintomas do desequilíbrio emocional – como insônia, irritabilidade e dificuldade de concentração – e forneceu dicas de como lidar com esses problemas no quotidiano.

Na quinta-feira (2), vereadores e servidores da Câmara, em especial os assessores parlamentares, assistiram à palestra “Desvendando o Regimento Interno”, com o bacharel em direito Luiz Gustavo Klein. O especialista em Direito Constitucional e Administrativo abordou, no curso, as funções da Câmara, o papel constitucional do vereador, os direitos e deveres dos parlamentares e as principais peculiaridades do Regimento Interno da Câmara.

Os cursos de capacitação – que começaram na quarta-feira, 1º – envolveram assuntos relacionados às atividades dos vereadores e servidores da Casa. No encerramento do evento, na sexta-feira, o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), agradeceu a presença de todos. “Essa é uma das muitas palestras que vamos ministrar aqui na Câmara, para ajudar cada vez mais no aprendizado dos assessores, vereadores e funcionários”, finalizou.

Palestra “Desvendando o Regimento Interno”, ministrada na quinta-feiraPalestra “Desvendando o Regimento Interno”, ministrada na quinta-feiraPalestra “Equilíbrio emocional e bem-estar”, ministrada na sexta-feiraPalestra “Equilíbrio emocional e bem-estar”, ministrada na sexta-feiraPresidente da Câmara, vereador Waltinho Assis, durante encerramento do curso Presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis, durante encerramento do curso

Foto Lado a Lado