Vereadores participam de inauguração de escola no bairro Jd. do Engenho

Vereadores participam de inauguração de escola no bairro Jd. do EngenhoVereadores participam de inauguração de escola no bairro Jd. do Engenho08/02/2017 – Na tarde de ontem (7), vereadores de Monte Mor participaram da cerimônia de inauguração da Escola Municipal “José Ross Matheus Filho”, no Jardim do Engenho. Localizada na Rua Rio Grande do Sul, 235, a unidade de ensino faz parte do empreendimento habitacional do Programa “Minha Casa, Minha Vida” e vai atender 267 alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II, moradores dos bairros Engenho, São Rafael e Jardim Panorama.

Estiveram presentes no evento, juntamente com o prefeito Thiago Assis (PMDB) e o vice Rogério Maluf (PDT), os vereadores: Adilson Paranhos (PDT), Andrea Garcia (PDT), Danilo Jacob (PDT), Dila (PMDB), Eduardo Bispo (PSDB), Jesus Lopes (PR), João do Bar (PMDB), Joaz (PSDB), Neide da Especialidade (PMDB), Vanderlei Soares (PMDB), Vavá (PMDB), Waltinho Assis (PDT) e Zé Fernandes (PSDB).

Em discurso, o presidente da Câmara, vereador Waltinho Assis (PDT), destacou a importância da homenagem a José Ross – montemorense que era conhecido como “Zequinha Temprano”. “Essa escola leva o nome de um amigo de todos, vereador nos anos de 1956 a 1963. Pessoa simples e de um coração enorme, que deixa saudades, mas que além de ser lembrado no coração de todos, terá seu nome mais uma vez marcado na história do nosso município”, ressaltou.

A senhora Neide Carniatto Ross Matheus, viúva de Zequinha Temprano, falecido em 2016, esteve presente no evento, acompanhada pelos filhos e demais familiares. Também participaram da inauguração a primeira-dama Flávia Beckedorf, o diretor da escola, Kelzer Rodrigues, funcionários da unidade, alunos, pais de alunos, autoridades eclesiásticas e população da região.

Waltinho discursa ao lado do prefeito, vereadores e demais autoridades Waltinho discursa ao lado do prefeito, vereadores e demais autoridades Público presente na cerimônia de inauguração da escola Público presente na cerimônia de inauguração da escola

Escola José Ross Matheus Filho – 875,02 metros quadrados de construçãoEscola José Ross Matheus Filho – 875,02 metros quadrados de construçãoQuadro em homenagem a José Ross, conhecido como Zequinha Temprano, Quadro em homenagem a José Ross, conhecido como Zequinha Temprano,