Altran cobra desentupimento de bocas de lobo e operações tapa-buracos no Nova Alvorada

Altran 06.12.2022 Discurso“Toda vez que eu passo em algumas ruas, lá, eu sou cobrado por isso”, diz Altran, sobre problemas em ruas do Jardim Nova AlvoradaO vereador Altran (MDB) afirma que as bocas de lobo localizadas no bairro Jardim Nova Alvorada precisam ser desentupidas com urgência pela prefeitura. Na sessão ordinária da Câmara, realizada nesta terça-feira (6), o parlamentar abordou o assunto, e pediu uma atenção especial do Poder Executivo e do secretário municipal de Obras, Alexandre Campos.

“Dê uma atenção ao bairro. Toda vez que eu passo em algumas ruas, lá, eu sou cobrado por isso”, afirmou, no discurso. Ele também voltou a reclamar que ruas do bairro continuam esburacadas. Cobrou uma solução da prefeitura, e disse que, inclusive, iria postar a reclamação em suas redes sociais. “É uma buraqueira grande, muito buraco”, relatou.

TÍTULO HONORÍFICO

Altran comentou a sessão solene de entrega de onze títulos de Cidadão Montemorense, realizada na segunda-feira (5). E destacou a honraria concedida pelo seu gabinete a Seny Garcia da Nobrega, através do Decreto Legislativo 8/2022. “É um cidadão de bem, que preza o nosso respeito”, relatou, agradecendo aos demais vereadores que aprovaram a propositura.