“Nova, porém pouco sinalizada”: Nelson Almeida pede sinalização na Estrada do Rio Acima

NelsonAlmeida 29.11.2022 DiscursoO vereador Nelson Almeida, na sessão plenáriaO vereador Nelson Almeida (Solidariedade) pede a atenção do Departamento Municipal de Trânsito para a falta de sinalização na Estrada do Rio Acima, que liga o município à região do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. “Sei que a competência não é do município, é do Estado, mas tem que cobrar o Estado que faça as sinalizações corretas”, afirmou o parlamentar, na sessão ordinária da Câmara, realizada na terça-feira (29).

No pronunciamento, ele citou que a estrada, pavimentada recentemente, consta com trechos perigosos e muitas curvas sem placas. “Então, para que evite acidentes, que sejam feitas essas sinalizações naquela rodovia nova, porém pouco sinalizada”, disse. Ele também agradeceu ao Poder Executivo por adequações viabilizadas anteriormente nesta estrada, a seu pedido. Segundo Nelson, o problema, solucionado, poderia levar a enchentes e interdições na pista.

EMENDA IMPOSITIVA

Nelson também comentou as Emendas Impositivas ao Orçamento de 2023, que serão destinadas pelo seu gabinete para políticas públicas específicas, no município. Afirmou que, em parceria com a vereadora Wal da Farmácia (UNIÃO), vai direcionar verba para a construção de uma praça pública no Jardim São José - bairro antigo da cidade e que não possui nenhum local de lazer até o momento. Ele agradeceu Wal, pela parceria, e o secretário de Obras, Alexandre Campos, pelo projeto da obra, que já foi apresentado.