“Chegou a hora disso parar”, diz Bruno, rebatendo boatos de que Câmara trava projetos

BrunoLeite 16.11.2022 02O vereador Bruno Leite, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária da Câmara, realizada na última quarta-feira (16), o vereador Bruno Leite (UNIÃO) rebateu os boatos de que vereadores estariam barrando projetos de interesse público. “Chegou a hora disso parar”, afirmou o parlamentar, no Plenário. “Nós passamos, aqui, tudo em regime de urgência, coisas que são de benefício para a população”, completou.

No discurso, Bruno disse que faltam “gestão” e “pessoas técnicas em lugares técnicos”, para garantir os avanços na cidade. “Monte Mor não foi planejada. E chegou a hora de quem sentar naquela cadeira planejar a cidade para que tudo aconteça”, afirmou, defendendo que se pare “com esse jogo [...] de que nós somos culpados por algumas coisas estarem travadas”.

O vereador ainda disse que a população “não é boba”, e sabe o que já foi aprovado na Câmara e a atuação dos parlamentares. Ele ainda destacou que a atual legislatura é diferenciada. “Hoje nós estamos aqui, brigando para ter uma cidade melhor, um funcionalismo público melhor. Eu acho que, de fato, essa é a nossa obrigação”, ressaltou.

“CAUSA ANIMAL”

Bruno ainda anunciou que, na próxima semana, entregará cartazes informativos sobre bem-estar animal, nas escolas. Ele lembrou que é autor da lei que instituiu o dia de combate aos maus-tratos contra animais. O parlamentar também destacou que, atualmente, o setor de zoonoses “não funciona”, e que seu gabinete tem batalhado em prol dessas políticas públicas.