Camilla Hellen: prefeitura atende pedido e fará ampliação de creche no São Sebastião

CamillaHellen 07.11.2022 02Na sessão ordinária, Camilla Hellen também agradeceu à prefeitura pela realização de operações tapa-buracos no Jardim Nova AlvoradaNa sessão ordinária da última segunda-feira (7), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) comentou algumas reivindicações apresentadas pelo seu gabinete que foram atendidas pela prefeitura. A parlamentar ainda destacou que, conforme informações do Poder Executivo, o processo para ampliação das salas de aula da creche municipal José Gonzaga Ribeiro Creche, no São Sebastião, reivindicada na Indicação 461/2022, está em andamento.

Segundo Camilla, está em “fase de licitação” a contratação da empresa que deverá fazer a obra, garantindo a ampliação do número de salas da creche. Ela ainda destacou que a demanda foi apresentada em reunião com moradores do bairro, que pediam que as crianças continuassem estudando no local. Na oportunidade, a secretária de Educação se comprometeu a realizar a melhoria, o que foi confirmado recentemente pelo prefeito e equipe do Executivo.

No pronunciamento na Câmara, a vereadora ainda agradeceu à prefeitura pela realização de operações tapa-buracos no Jardim Nova Alvorada; pela roçagem do canteiro central do Parque Residencial São Clemente, serviço estendido à praça do bairro; e pela manutenção de ruas do São Sebastião. Ela comentou que as demandas haviam sido apresentadas pelo seu gabinete à prefeitura. E destacou a atuação do secretário de Obras e equipe.

ATUAÇÃO

Na sessão plenária, a vereadora ainda destacou que a legislatura da Câmara é comprometida com os moradores e com os servidores públicos. Disse que a Comissão de Justiça e Redação, integrada por ela, se desdobra para analisar proposituras, e que os parlamentares da Casa são atuantes, em prol das causas de interesse público. “É um trabalho conjunto. Se o Executivo também não tivesse a boa vontade de mandar [Projetos de Lei] para a Casa, nós não teríamos o que votar”, salientou. Na data, foi aprovada a redução da carga horária de cuidadores de crianças, que passará a ser de 3 horas semanais (leia detalhes aqui).