Vitor Gabriel anuncia que fará Moção de Apelo cobrando solução para buracos nas vias públicas

VitorGabriel 07.11.2022 DiscursoNa sessão, Vitor Gabriel também parabenizou as cuidadoras de crianças, que lotaram o Plenário para acompanhar a votação de ProjetoO vereador Vitor Gabriel (PSDB) pretende fazer uma Moção de Apelo à prefeitura, cobrando uma solução para o problema de buracos nas vias públicas da cidade. Na sessão ordinária da última segunda-feira (7), o parlamentar lamentou que o município esteja “todo esburacado”, e anunciou que fará a propositura, para encaminhamento ao Poder Executivo.

No discurso, Vitor também destacou a presença, no plenário, do gerente da Sabesp, Evandro Thomé. E destacou que pretende atuar, junto com a Comissão Especial SOMAR (Saneamento, Organização, Manutenção de Água e Resíduos). “A gente vai pegar todas as vielas da cidade, num estudo, para a gente amenizar o sofrimento da população”, disse.

CUIDADORAS

Na sessão, o parlamentar também parabenizou as cuidadoras de crianças, que lotaram o Plenário para acompanhar a votação do Projeto que garantiu a redução da carga horária de trabalho da categoria. Vitor disse que acompanha essa luta “há muito tempo”, e manifestou seu apoio. “Só quero agradecer vocês, do fundo do coração, por cuidarem tão bem das nossas crianças. Sem serem valorizadas, infelizmente”, afirmou, no pronunciamento.

ASSESSORES

Citando o nome de todos os assessores parlamentares que auxiliam os vereadores, na atual legislatura, Vitor fez uma homenagem a esses servidores - que atuam “nos bastidores”, mas que são “os que mais trabalham”. “Nada mais justo do que tirar eles do anonimato”, afirmou. Ele ainda disse que tem um trabalho frequente nas ruas, e precisa que o seu assessor fique na Câmara, para inclusive realizar serviços burocráticos, no gabinete. “A gente tem uma equipe de assessores maravilhosos, e eu agradeço vocês aí, por tudo”, salientou.