“A cidade inteira está esquecida”, diz Vitor Gabriel, citando “falta de sensibilidade” do prefeito

VitorGabriel 31.10.2022 DiscursoO vereador Vitor Gabriel, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária da última segunda-feira (31), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) reclamou que diversos bairros da cidade, como Jardim Daniela, Colorado, Paulista e Paviotti estão abandonados pelo Poder Público. “A cidade inteira está esquecida. Aonde você vai, onde você anda tem um buraco na rua. Um, dois, três, 10. E aí tem muita gente aqui que ainda fala que está bom”, afirmou o parlamentar, em pronunciamento no Plenário da Câmara.

Ele ainda citou a “falta de médicos em todos os postos”, e problemas diversos na infraestrutura urbana: como nas ruas Dez e Sete do Jardim Paulista, esburacadas, e na Rua Dez Dez do Parque do Café, onde existe um buraco “tomando conta da calçada”. “Parabenizo ele [o prefeito Edivaldo Brischi - PTB] pela falta de sensibilidade com a cidade de Monte Mor”, afirmou, também mencionando a falta de manutenção em praça do Parque do Café.

“A nossa cidade sofre, a população amarga, pagando imposto”, disse Vitor, que cumprimentou, nominalmente, as moradoras que protestavam no Plenário, com cartazes com reivindicações sobre a Educação. “Vocês são autoridades, nós aqui somos só representantes, somente representantes”, afirmou, explicando que fez essa saudação com o objetivo de retirar as moradoras “do anonimato” - já que elas são deixadas dessa forma, pelas autoridades.