“O sorriso de uma criança não tem preço”, diz Pavão da Academia, elogiando o Bora Brincar

PavãodaAcademia 17.10.2022 DiscursoO vereador Pavão da Academia, na sessão plenáriaAs atividades recreativas, com brinquedos e jogos, realizadas pela prefeitura no mês das crianças, no Projeto Bora Brincar, foram elogiadas pelo vereador Pavão da Academia (MDB). Na sessão ordinária da última segunda-feira (17), o parlamentar disse que acompanhou eventos realizados em bairros. “O sorriso de uma criança não tem preço”, afirmou.

No pronunciamento, Pavão ainda citou visitas feitas, atendendo demandas de moradores. Mencionou, também, o acompanhamento de atividades esportivas e da festa dos professores, realizada pela prefeitura, no Ginásio de Esportes, na sexta-feira (14). “Sem os professores, não existiria o ensino aqui na nossa cidade”, disse, parabenizando a categoria.

“Foi muito legal, muito bacana”, afirmou o parlamentar, sobre o evento festivo. Ele ainda voltou a comentar as obras da nova escola estadual, no Jardim do Engenho, que estão em andamento. Disse que, em breve, devem ser iniciados os alicerces. “Uma excelente aquisição para a nossa cidade”, afirmou, ressaltando que a escola vai atender mais de 400 alunos.