Poder Executivo “tem feito um trabalho diferenciado na Educação”, destaca Camilla Hellen

CamillaHellen 17.10.2022 DiscursoA vereadora Camilla Hellen, na sessão plenáriaA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) parabeniza todos os profissionais da Educação pelo Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro. Na sessão ordinária da segunda-feira (17), a parlamentar citou as dificuldades enfrentadas pelos professores, num cenário complexo e especialmente na pandemia. Destacou os esforços feitos por eles em prol da educação dos alunos, muitas vezes com recursos próprios. E manifestou seu reconhecimento.

“O prefeito [Edivaldo Brischi - PTB], junto com a secretária [Sandra Bruzon], tem feito um trabalho diferenciado na Educação do nosso município. E isso é muito importante”, completou, no discurso. Para a vereadora, a área “tem feito a diferença” no município, já que viabilizou, inclusive, a entrega de kits escolares - “algo inédito” - e de uniformes, que não eram distribuídos há muitos anos. Tais medidas devem ser aprimoradas, anunciou.

Camilla também destacou a sua participação na festa dos professores, realizada pela prefeitura, na sexta-feira (14). Além disso, parabenizou todos os envolvidos na caminhada em alusão ao Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero. Destacou, ainda, o projeto Bora Brincar, do Poder Executivo, no mês das Crianças, que contempla a atuação de diversas secretarias, e que inclusive foi realizado no Nova Alvorada, a seu pedido.