Falta de manutenção em ruas impede crianças de frequentar escolas, reclama Vitor Gabriel

VitorGabriel 10.10.2022 02O vereador Vitor Gabriel, na sessão da Câmara“A gente fica muito triste pela situação que está a cidade”. Com essa declaração, o vereador Vitor Gabriel (PSDB) resumiu a falta de infraestrutura de ruas do município, problema que afeta os moradores do Jardim Colina II e Jardim Colina III, especialmente. 

Na sessão ordinária da última segunda-feira (10), o parlamentar reclamou que, naquela data, crianças desses dois bairros não puderam ir à escola, já que os ônibus não “sobem” até as localidades após as chuvas, mesmo que sejam de baixa intensidade. 

Vitor mencionou relato de uma mãe, cujo filho não pôde ir à escola. E comentou, no discurso, que o prefeito “está ciente do problema”, tendo inclusive prometido asfaltar o local. “Já tem um ano que [o município] tem o dinheiro, e até agora não tem nem esboço de asfalto”, disse. 

O parlamentar ainda comentou que ruas do município estão esburacadas, faltam remédios e médicos nos postos de saúde, e não existe estrutura para a prática de esportes. Ele lembrou que os munícipes são pagadores de impostos, mas não recebem a contrapartida. 

AGRADECIMENTOS

Na sessão plenária, Vitor também agradeceu a presença da mãe, da noiva, dos filhos e de demais parentes, que estavam no Plenário. Além disso, voltou a agradecer a Guarda Civil Municipal, pelo “excelente trabalho prestado”, há muitos anos, no município.

Foto Lado a Lado