Nelson destaca trabalho da Comissão Processante e pede o fim das perseguições políticas

NelsonAlmeida 03.10.2022 02“Enquanto tiver perseguição política, [...] não vai dar certo, vai continuar uma nova guerra”, afirmou o vereador Nelson Almeida, na sessão plenáriaRelator da Comissão Processante (CP) que apurou denúncia contra o prefeito, o vereador Nelson Almeida (Solidariedade) comentou o assunto, na sessão ordinária desta segunda-feira (3). O parlamentar destacou que o colegiado atuou por 90 dias, colhendo depoimentos e ouvindo pessoas Ele agradeceu ao Plenário por ter acompanhado o seu relatório, arquivando o processo.

“Esperamos agora que o prefeito reflita, também”, disse o vereador, em pronunciamento, pedindo que o chefe do Poder Executivo, Edivaldo Brischi (PTB), “escute a Câmara”. “Já falei algumas vezes: não se governa sozinho. Então, ele [prefeito] tem a Câmara Municipal, para que o governo dele, o governo nosso, consiga andar para frente”, destacou.

Nelson também pediu o fim de perseguições políticas. “Senão, não vai dar certo. Estamos aqui para fazer as coisas acontecerem. Porém, enquanto tiver perseguição política, [...] não vai dar certo, vai continuar uma nova guerra”, ressaltou o parlamentar, na sessão plenária do Poder Legislativo. “Vamos olhar para a frente, esquecer o passado”, sugeriu, no discurso.

ELEIÇÕES

“Hoje é dia de agradecer”, disse, parabenizando os deputados que foram bem votados em Monte Mor e agradecendo aos munícipes que votaram em parlamentares apoiados pelo seu gabinete. Ele citou o deputado federal Rafa Zimbaldi (Cidadania) e o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), ambos reeleitos. Além disso, destacou a votação de Capitão Derrite (PL), também reeleito para a Câmara dos Deputados. E parabenizou o vereador de Santa Bárbara D’Oeste e guarda civil municipal de Paulínia, Eliel Miranda, que obteve a suplência em Brasília, com mais de 50 mil votos.