Vitor defende união em prol de adequações na SP 101: rodovia tirou toda acessibilidade

VitorGabriel 19.09.2022 DiscursoO vereador Vitor Gabriel, na sessão da CâmaraNa sessão ordinária da última segunda-feira (19), o vereador Vitor Gabriel (PSDB) lamentou mais um atropelamento ocorrido na Rodovia SP 101, em frente ao bairro Jardim Panorama. “É o reflexo que a gente tem de uma estrada que deixa vítimas a toda hora. É uma rodovia escura, sem sinalização, sem passarela, sem acessibilidade”, disse o parlamentar, no discurso, defendendo a união entre os Poderes Legislativo e Executivo - que, em seu ponto de vista, deveriam ir à concessionária Rodovias do Tietê, cobrar uma solução para esses problemas. “A rodovia tirou toda a acessibilidade”, criticou, citando as dificuldades em se fazer retornos.

EXECUTIVO

Na sessão plenária, Vitor também fez um apelo à prefeitura, cobrando iluminação pública para a pequena praça do bairro Jardim São Rafael. Solicitou, ainda, a manutenção e iluminação das praças públicas do Parque do Café e do Jardim Colina.

SERVIDORES

“Aqui, nós somos só representantes. As maiores autoridades são vocês, vocês que fazem acontecer, que cuidam de nós e merecem todo apoio, todo carinho, toda gratidão”. Com essas palavras, o parlamentar agradeceu a presença, no Plenário, das auxiliares de enfermagem e cuidadoras de creche - “pessoas que realmente trabalham pela cidade”. “Podem ter certeza [de] que, aqui, vocês têm reconhecimento e a gente aplaude o trabalho de vocês”, afirmou.