Semana começa com duas audiências públicas na Câmara

Semana começa com duas audiências públicas na CâmaraSemana começa com duas audiências públicas na Câmara20/02/2017 – Nesta segunda-feira (20), vereadores de Monte Mor participaram de duas audiências públicas, na Câmara. Os encontros contaram com a presença de representantes do Poder Executivo. Às 9h00, foram apresentados aos vereadores os balancetes do 3º quadrimestre de 2016 e do 4º trimestre da Educação. Já as 10h00, foram discutidos onze projetos de lei de autoria da prefeitura, conforme editais disponíveis em nosso site.

Participaram da primeira audiência os vereadores Adilson Paranhos (PDT), Andrea Garcia (PDT), Jesus Lopes (PR) e Neide da Especialidade (PMDB). Já na segunda audiência pública, se juntaram aos vereadores anteriormente citados os parlamentares Dila (PMDB) e Joaz (PSDB). Assessores e funcionários técnicos da Câmara também estiveram presentes nos eventos.

Ainda nesta segunda-feira, às 19h00, a Câmara vai realizar a 3º sessão ordinária do ano. Aberta ao público, como de costume, a sessão será realizada no plenário da Casa.

Galeria de imagens: