Segundo Pavão, placa para início de obras de escola no Engenho será instalada em breve

PavãoDaAcademia 05.09.2022 DiscursoO vereador Pavão da Academia, na sessão de segunda-feira (9)O vereador Pavão da Academia (MDB) anunciou nesta segunda-feira, na sessão ordinária da Câmara, que até a próxima semana será instalada a placa para início das obras de construção da “tão sonhada Escola [Estadual] Antonio Sproesser”, na região do Jardim Engenho.

No discurso, o parlamentar agradeceu ao prefeito e aos secretários, que “não mediram esforços para que isso pudesse acontecer”. Além disso, destacou o apoio de deputado estadual, que intermediou a liberação da verba, a seu pedido, em novembro do ano passado.

Pavão destacou que a escola vai beneficiar os moradores do Jardim Panorama, São Rafael, Jardim do Engenho e Jardim Moreira. “Não precisando [de] os alunos se locomoverem com o transporte público até o centro, nas escolas estaduais do nosso município”, salientou.

MELHORIAS

Na sessão, o vereador também comentou que, na semana passada, visitou bairros e emitiu ofícios pleiteando melhorias. Ele agradeceu ao secretário de Meio Ambiente, Bruno Ross Matheus, pelo “pronto atendimento” à demanda de recolhimento de podas de árvores na região do Jardim Campos Dourados. O titular da pasta estava no Plenário (leia aqui).

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).