Problemas na SP 101: Nelson Almeida cita trabalho e defende reivindicações conjuntas

NelsonAlmeida 05.09.2022 02O vereador Nelson Almeida, na sessão da CâmaraO vereador Nelson Almeida (Solidariedade) comentou os problemas da Rodovia SP 101, na sessão ordinária da última segunda-feira (5). O parlamentar citou o abaixo-assinado elaborado por vereadores, em prol de melhorias e adequações na via; e destacou, ainda, a atuação do seu gabinete. “Todo trabalho em conjunto traz resultados”, afirmou, no Plenário.

No discurso, Nelson disse que enviou documento pedindo a instalação de passarela nas proximidades do Jardim Panorama, onde ocorrem diversos acidentes,  inclusive com vítimas fatais. Mencionou que é necessário instalar passarelas, também, no Bela Vista e São Clemente. E acrescentou a relevância de se garantir a correta sinalização da rodovia.

Para o parlamentar, a recente instalação de radares se deu em locais errados, na Rodovia SP 101, já que os mesmos não garantem a segurança dos pedestres e dos demais usuários. “[A instalação ocorreu] somente para faturar em [cobrança de] multas”, opinou, no pronunciamento, sobre os novos dispositivos implantados em trecho da via.

Na sessão plenária, ele ainda lembrou que, em 2014, como diretor municipal de Trânsito, esteve em São Paulo, apresentando reivindicações, junto com o então prefeito e demais autoridades. Nelson destacou que o pedido de revisão no projeto de instalação de passarela, para atender os bairros São Rafael, Jardim Moreira e Jardim Panorama, não foi atendido.