Após acompanhar oitivas da CP, Camilla questiona origem de documentos anexados à denúncia

CamillaHellen 05.09.2022 02A vereadora Camilla Hellen, na sessão de segunda-feira (5)A vereadora Camilla Hellen (Republicanos) afirmou na última segunda-feira (5), na sessão ordinária, que acompanhou oitivas realizadas pela Comissão Processante (CP) que apura a Denúncia 2/2022 contra o prefeito Edivaldo Brischi (PTB). A parlamentar elogiou a CP, pela condução dos trabalhos, mas questionou onde o denunciante obteve os documentos anexados.

No pronunciamento, Camilla chamou a atenção para fala de advogado da defesa, que teria mencionado o assunto. “Ele disse que metade [dos documentos que constam da Denúncia] é fake [falsa] ou metade foi anexada de forma ilícita”, afirmou a parlamentar, ressaltando que também gostaria de saber onde o denunciante, Alex Simplicio Furtado, conseguiu tais documentos.

A vereadora destacou que teve esse mesmo posicionamento - de questionar a origem dos documentos anexados - quando a Denúncia foi protocolada na Câmara. Ela também afirmou que a diretora do hospital, Marlúcia Rodrigues, negou que os arquivos tenham partido dela. “Se não partiu dela, segundo ela, de onde que partiu? Como ele conseguiu tais documentos?”, questionou.

PASSARELAS

Na sessão plenária, Camilla também comentou o abaixo-assinado em prol da instalação de passarelas na Rodovia SP 101. Disse que essa luta é de vários vereadores, inclusive do seu gabinete. E destacou que fez ato paralelo, de coleta de assinaturas, no bairro Parque Bela Vista, região onde também ocorrem muitos acidentes. “Nós não podemos deixar de lutar e cumprir o nosso papel, que é representar o povo através da luta pelos seus direitos”, salientou.