Zé Fernandes sugere criação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e ServiçosZé Fernandes sugere criação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços21/02/2017 – O vereador Zé Fernandes (PSDB) protocolou na Câmara a indicação 137/2017, que sugere ao Poder Executivo a criação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços. Em discurso no plenário, nesta segunda-feira (20), Zé Fernandes ressaltou a importância do pedido, neste momento de crise e de aumento do desemprego. “É preciso o empenho das nossas autoridades para a instalação de mais empresas no nosso município”, ressaltou o vereador.

Segundo Zé Fernandes, a criação da Secretaria poderia trazer benefícios para a cidade. Além do aumento da oferta de empregos, o vereador considera imprescindível a criação de estratégias para a manutenção das vagas de trabalho já existentes no município. “Estou aqui para ser defensor dos interesses da sociedade”, disse o vereador, afirmando que o atendimento de tal indicação, pelo Poder Executivo, poderia garantir mais desenvolvimento para Monte Mor.