Pavão da Academia destaca último final de semana da Festa da Padroeira: “foi muito bonito”

PavãoDaAcademia 16.08.2022 DiscursoO vereador Pavão da Academia, na sessão plenária O último final de semana de comemorações da Festa da Padroeira foi abordado pelo vereador Pavão da Academia (MDB), na sessão ordinária da Câmara, realizada na terça-feira (16). O parlamentar parabenizou o Poder Executivo e destacou o público, que esteve presente no evento. Segundo a prefeitura, foram “5 finais de semanas consecutivos” de festa.

Pavão citou a “excelente oração” proferida pelo padre Fábio Fernandes. E elogiou, ainda, o diretor de Cultura, Marcelo Lírio, o diretor de Turismo, Ronaldo Corrêa, e toda a equipe, pelo “excelente trabalho” que vem sendo desenvolvido na cidade. “Foi muito bonito”, disse, elogiando a 190° edição da festa em homenagem à Nossa Senhora do Patrocínio.

Em seu pronunciamento no Plenário, o parlamentar também mencionou a participação em outras atividades e eventos esportivos e culturais, ocorridos na cidade, que movimentam o comércio, inclusive. Citou, ainda, emendas obtidas com deputados, para melhorias diversas, como construção de escola, de futura arquibancada no Joaquinzão, e de galerias pluviais.

REFIS

Pavão ainda disse que foi procurado por moradores, que buscavam orientações sobre o programa de refinanciamento de dívidas de impostos municipais, o chamado Refis. Salientou que, nesses contatos, orientou que os mesmos procurem a prefeitura, para sanar as dívidas, inclusive com obtenção de descontos em multas e juros. O prazo vai até o dia 13 de outubro

(Notícia elaborada conforme as restrições da legislação eleitoral, omitindo-se, nesse sentido, menções a nomes e partidos de eventuais candidatos).