Para Vitor Gabriel, Executivo não age com empatia para resolver problema dos moradores

VitorGabriel 16.08.2022 02Vitor Gabriel citou a falta de acolhimento e de sensibilidade, da prefeitura, com os moradores de bairros como o Jardim Colina e Jardim Colorado“O que é empatia? É tudo aquilo que os nossos administradores não têm, que os nossos representantes do [Poder] Executivo não têm”. A declaração foi emitida pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), durante discurso na sessão ordinária da Câmara, nesta terça-feira (16).

O parlamentar citou a falta de acolhimento e de sensibilidade, da prefeitura, com os moradores de bairros como o Jardim Colina e Jardim Colorado, que sofrem com falta de infraestrutura. Mencionou, ainda, a situação das crianças do município, que não têm acesso a esporte e lazer.

No pronunciamento, Vitor também comentou a situação dos aposentados e pensionistas que tiveram o vale-alimentação suspenso após decisão judicial. E destacou reunião sobre o assunto realizada na data, na qual esteve presente, com outros vereadores e representantes do sindicato.

Para o vereador, o prefeito Edivaldo Brischi (PTB), que esteve ausente, “poderia ir lá e acolhê-los, e lutar junto [em prol de uma solução para o problema]”. “Porque todos sabemos que não foi ele o culpado, porém, poderia acolhê-los, buscar soluções ali, junto, naquela reunião”, completou.

Vitor mencionou relatos das dificuldades enfrentadas por esses trabalhadores, após a suspensão do vale. “São as pessoas que carregaram a cidade, aí, por 40, 35 anos. Pessoas que trabalharam por nós. E hoje a gente vê essas pessoas no extremo sofrimento”, disse, no Plenário da Câmara.