Além do Guanabara, revitalização de vielas ocorrerá no Progresso e Capuavinha, diz Bruno Leite

BrunoLeite 08.08.2022 DiscursoBruno Leite citou a pintura e colocação de flores nas vielas, além de melhorias realizadas pela prefeitura, com a colocação de pedras O vereador Bruno Leite (UNIÃO) afirma que o projeto de revitalização de vielas, iniciado no bairro Jardim Guanabara, será estendido ao Jardim Progresso e Jardim Capuavinha. O anúncio foi feito pelo parlamentar, durante discurso na sessão ordinária de segunda-feira (8).

Bruno comentou as melhorias implementadas recentemente numa viela do Guanabara, onde ele esteve presente, acompanhado do seu assessor, Marcelo Borges. “A gente deu uma revitalização naquela viela, entre a Rua Gialindo Baldioti e Rua Benedito Matheus”, disse.

No pronunciamento, o parlamentar citou a pintura e colocação de flores no espaço, além de melhorias realizadas pela prefeitura, com a colocação de pedras e o envio de maquinários. Ele agradeceu ao Poder Executivo, pelo apoio, e disse que trabalha pela iluminação do espaço.

Na sessão, Bruno comentou que, no Guanabara, faltam duas vielas a serem revitalizadas. O vereador destacou que, na sequência, tais melhorias deverão ser implementadas também nos outros dois bairros - trabalho que deverá ser concluído antes do fim do seu mandato.

ALÍQUOTA PREVIDENCIÁRIA

Bruno também comentou o Projeto de Lei (PL) 93/2022, do Poder Executivo, sobre a “redefinição de alíquotas de contribuição previdenciárias destinadas ao Regime Próprio de Previdência Social”. A propositura passará por uma audiência pública nesta sexta-feira (12). Para ele, a economia anual de R$ 4,5 milhão, gerada com a redução da alíquota deveria ser revestida em melhorias, como asfaltamento de ruas, aquisição de viaturas, reformas de postos e escolas. “A economia vai ser gerada, mas tem que fazer [a política pública]”, cobrou.