“No Campos Dourados nada é prioridade”, critica Paranhos, citando Indicações não atendidas

Paranhos 08.08.2022 02Na sessão plenária, Paranhos criticou a prefeitura por não ter realizado tais adequações nos bairros, que consistem em demandas dos moradoresNa sessão ordinária da última segunda-feira (8), o vereador Paranhos (MDB) listou várias Indicações do seu gabinete que cobram melhorias para a região do Jardim Campos Dourados e Jardim Sam Remo. O parlamentar criticou a prefeitura por não ter atendido a nenhuma dessas demandas, que tratam de assuntos diversos. “Vocês têm vereador. Infelizmente, o que nós não temos é prefeito”, disse, no pronunciamento no Plenário, dirigindo-se aos moradores.

Paranhos listou alguns pedidos feitos no primeiro semestre de 2021, incluindo: manutenção e instalação de banheiros no campo do Sam Remo; serviço de varrição para a rua principal do Campos Dourados; instalação de piso de concreto na academia ao ar livre, do mesmo bairro; e manutenção e limpeza de vielas de acesso às ruas Sebastião Silva e Francisco Ferraz, dentre outros. Segundo ele, “há mais de 30 anos, nenhuma obra bem feita” é realizada na região.

O parlamentar parabenizou Professor Fio (PTB) pela organização do campeonato de futebol do Campos Dourados, mesmo com a má qualidade do campo, “totalmente abandonado pela prefeitura”. E mencionou, ainda, os pedidos de colocação de grama sintética no local; de desentupimento de bueiros em vias públicas; de limpeza de viela e de recapeamento de rua; e de compactação da estrada que liga o bairro ao Jardim Paulista, dentre outros pedidos.

Na sessão, Paranhos criticou a prefeitura por não ter realizado tais adequações, que consistem em demandas dos moradores. Ele ainda citou “edital para contratação de um lote de R$2.207.000,00” para instalação de tendas no município - estruturas, segundo ele, implantadas em frente à igreja matriz. Ele questionou as ações prioritárias do Poder Executivo. “Lá no Campos Dourados nada é prioridade. Imagine os demais bairros”, disse.