Vanderlei destaca importância da participação da comunidade nas sessões da CâmaraVanderlei destaca importância da participação da comunidade nas sessões da Câmara15/02/2017 – Em breve discurso no plenário, nesta segunda-feira (13), o vereador Vanderlei Soares (PMDB) cumprimentou os presentes e reforçou a importância da participação dos moradores nas sessões da Câmara. “Pra nós é uma honra. [Seria importante] se todos pudessem vir sempre prestigiar a sessão, para poder levar aos amigos, à família, o que é conversado e discutido aqui”, disse o vereador. Assim como na primeira sessão do ano, realizada no dia 6, o plenário esteve cheio durante a sessão ordinária desta semana.