Jesus Lopes comemora eleição para o Consimares e cobra melhorias para SP 101

Jesus Lopes comemora eleição para o Consimares e cobra melhorias para SP 101Jesus Lopes comemora eleição para o Consimares e cobra melhorias para SP 10122/02/2017 – Durante discurso na Câmara, na segunda-feira (20), o vice-presidente da Câmara, vereador Jesus Lopes (PR) comemorou a sua eleição para a presidência do Conselho Fiscal do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos). “A gente começa a vislumbrar o sonho de plantar uma pequena semente no município, nas comunidades, sobre [a importância] da conservação ambiental”, destacou o vereador, afirmando que reuniões já foram marcadas, no intuito de “trazer projetos que vão ser pioneiros para o município”.

Ele também manifestou preocupação com os problemas da Rodovia SP 101. “Uma rodovia que no começo se chamava Rodovia da Morte… Mas não mudou ainda esse nome, pois nós temos acessos inadequados, passarelas com problemas”, disse o vereador, que esteve na sexta-feira (18) na concessionária Rodovias do Tietê, cobrando melhorias. Dentre os pedidos constou também a identificação dos bairros que margeiam a pista, como o Jardim Paulista. “Esse é um anseio da população daquele bairro”, afirmou o vereador. Sobre as passarelas, Jesus lembrou que muitas não têm iluminação pública, e sequer oferecem segurança para os usuários.

No discurso, o vice-presidente da Câmara enfatizou o trabalho realizado pelos vereadores da Casa. “A nossa Câmara está de parabéns, pelos companheiros que temos aqui. As indicações estão aí, provando isso. Que nós não estamos parados, que estamos vendo as necessidades do município, reivindicando e colocando em pauta”, afirmou. Jesus Lopes também parabenizou o Poder Executivo pela inauguração das escolas municipais “Professora Doracina Assis Pereira” e “José Ross Matheus Filho”, no Jardim do Engenho.