Vitor Gabriel cita problemas do município e menciona “amadorismo” da prefeitura

VitorGabriel 01.08.2022 02“Basta ter profissionais para fazer, parar com esse amadorismo”, disse Vitor Gabriel, cobrando solução de problemas do município“Falta remédio no posto, falta médico, falta tudo”. A declaração foi emitida pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (1º). Na oportunidade, o parlamentar citou problemas do município e criticou o “amadorismo” da gestão da prefeitura.

Vitor mencionou a demora do Poder Público em efetivar o resgate de filhotes de cães, que haviam sido abandonados no bairro Jardim Campos Dourados, na véspera. Segundo ele, o problema só foi solucionado oito horas após o acionamento dos responsáveis.

No pronunciamento, o parlamentar destacou que essa situação, que denota “descaso” e verdadeiro “distanciamento” do Poder Público, se repete com moradores do São Sebastião, Jardim Colina e Jardim Colorado, que sofrem com a falta de infraestrutura nos bairros.

“Tem condições de arrumar isso daí. Basta ter profissionais para fazer, parar com esse amadorismo [...] Eu só quero que tenha profissionais na minha cidade, para fazer a cidade se desenvolver”, reivindicou, se dizendo indignado e triste com a situação do município.

ELOGIO

O vereador também voltou a elogiar as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), pelo trabalho desenvolvido no município. Solicitou, ainda, um minuto de silêncio do Plenário, pelo falecimento do senhor José Bezerra de Araújo.