Milziane Menezes pede que encarregado da prefeitura não prejudique servidores públicos

MilzianeMenezes 01.08.2022 02Na sessão, Milziane Menezes também voltou a agradecer a equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), pelo atendimento a demandasNa sessão ordinária da última segunda-feira (1º), a vereadora Milziane Menezes (PSDB) deixou um recado a um encarregado da prefeitura de Monte Mor, e solicitou que o mesmo não prejudique o funcionalismo público municipal. “Tenha respeito com os funcionários, cada um se coloque no seu lugar”, pediu a vereadora, destacando que, diferente do cargo de chefe do Poder Executivo, que é temporário, os servidores públicos exercem funções efetivas. No pronunciamento, ela ainda destacou que a crítica não era direcionada a todos os comissionados, mas a determinados chefes.

AGRADECIMENTOS

Milziane também voltou a agradecer a equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), pelo atendimento a demandas apresentadas pelo seu gabinete. Agradeceu, ainda, à equipe da Frente de Trabalho, que desenvolve excelentes serviços no município, mesmo recebendo baixa remuneração. “Eu vejo que eles não olham os valores que eles ganham, e sim [visam] à qualidade dos serviços que eles prestam”, afirmou, manifestando seu reconhecimento.