Vitor Gabriel comenta vigília em prol do Jardim Colina: “vou continuar lutando pela cidade”

VitorGabriel 04.07.2022 02No discurso, Vitor Gabriel também rebateu os boatos de que ele teria tomado cerveja durante a manifestação: “nunca tomei cerveja na vida”“Minha saúde física e mental está muito bem. Mas eu vou continuar lutando pela minha cidade, independente do que aconteça”. Com essa declaração, o vereador Vitor Gabriel (PSDB) iniciou seu discurso, na sessão ordinária da última segunda-feira (4). O parlamentar comentou a “vigília” feita por ele na semana passada, no Jardim Colina, quando permaneceu sentado numa via pública do bairro, por cerca de 60 horas, cobrando o cascalhamento.

O parlamentar disse que vai continuar cobrando melhorias, à prefeitura. “A luta é pela cidade. A luta é pelo [Jardim] Colorado, que se encontra, lá, naquela situação, que o pessoal paga o imposto, igual a gente do Paulista paga, e lá, em época de chuva, ninguém entra, ninguém sai”, citou. Ele também reafirmou seu empenho em prol dos moradores do Colina, onde a situação é “pior” e “a gravidade é bem mais aparente”, já que o bairro é um pouco maior.

No discurso, Vitor rebateu os boatos de que ele teria tomado cerveja durante a manifestação. “Nunca tomei cerveja na vida. Esses rumores aí são de desespero. Mas pode ter certeza que eu vou continuar brigando [por melhorias para a cidade]”, afirmou, ao citar a solidariedade recebida. “Eu tive o apoio dos meus nobres amigos vereadores, não foi sozinho, eu não estava lá sozinho”, afirmou, citando que também “tinha o apoio mais forte, que é de Deus”.