“É uma alegria muito grande”, diz Vavá, sobre aprovação de projetos que permitirão o asfaltamento do Quinhões e Paviotti“É uma alegria muito grande”, diz Vavá, sobre aprovação de projetos que permitirão o asfaltamento do Quinhões e Paviotti03/03/2017 – Durante discurso no plenário, nesta quinta-feira (02), o vereador Vavá (PMDB) comemorou a votação dos projetos de lei que permitirão o asfaltamento de ruas dos bairros Jardim Paviotti e Quinhões da Boa Esperança. “Trabalho na prefeitura há mais de 25 anos. O pessoal queria que saísse esse asfalto. E estamos hoje aprovando esses projetos. É uma alegria muito grande para nós e para os moradores destes bairros”, disse.

O vereador também agradeceu o secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, pelo atendimento a indicações de seu gabinete feitas na 1ª sessão ordinária do ano. São elas: iluminação pública para os bairros Colina II e Recanto dos Palmares, e troca de lâmpadas no Campo Dourados e Sam Remo. “Já conversei com ele [secretário]; esses projetos estão em andamento e os orçamentos estão sendo feitos. Agradeço o secretário e o prefeito, pelo apoio”, concluiu.