Bruno Leite destaca atuação do gabinete em prol de mais segurança nas vielas do Guanabara

BrunoLeite 06.06.2022 Discurso“Fica complicado para o pessoal transitar ali [nas vielas]. Então, a gente vai colocar umas flores, deixar bem bonito”, disse Bruno LeiteNa sessão ordinária de segunda-feira (6), o vereador Bruno Leite (UNIÃO) anunciou que o bairro Jardim Guanabara será beneficiado com o programa Viela Segura. A reivindicação era pleiteada pelo parlamentar “há um bom tempo”, e visa garantir melhorias diversas nas vielas, como a colocação de “raspa de asfalto” e implantação de iluminação pública. 

Bruno citou a Indicação 205/2021, enviada em abril do ano passado pelo seu gabinete, na qual era solicitada a “pavimentação e iluminação da viela que liga as ruas Benedito Matheus e Gialindo Baldioti”, no bairro. Segundo ele, a medida a ser implementada vai garantir mais segurança aos moradores, inibindo o uso de entorpecentes, como vem ocorrendo atualmente. 

 “Fica complicado para o pessoal transitar ali [nas vielas]. Então, a gente vai colocar umas flores, deixar bem bonito. O prefeito se comprometeu, o secretário de Obras se comprometeu em fazer isso”, disse, no discurso. Ele comentou que, naquela data, melhorias começaram a ser implantadas no trecho entre as ruas Antônio Malaquias Paes e Antônio José Bruzon.

Na sessão, Bruno manifestou expectativa de que todas as vielas do Guanabara sejam iluminadas. “Vai ficar bem bacana, para todo mundo transitar”, disse. O parlamentar ainda agradeceu ao secretário de Obras, Alexandre Campos, pelo atendimento a demandas. “A gente teve uma conversa, [ele] mostrou todo o cronograma [de trabalho da pasta]”, relatou.

Foto Lado a Lado