Andrea critica vereadores que rejeitaram liberação de verba para computadores da Educação

AndreaGarcia 09.05.2022 DiscursoNa sessão plenária, Andrea Garcia também afirmou que vem “trabalhando muito e ouvindo muito a população” de Monte MorNa sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira (9), a vereadora Andrea Garcia (PTB) criticou os parlamentares que rejeitaram o Projeto de Lei (PL) que visava à aquisição de computadores pela Secretaria Educação, mesmo tendo participado de audiência pública sobre o assunto. “Eu acho, sim, que o município está sendo engessado. Eu sou da Educação, e eu vi o tanto que fizeram falta os computadores, e estão fazendo [falta]”, afirmou, em seu discurso. Para ela, todos os vereadores deveriam atuar em prol do município. “O negócio é olhar para a frente, e trabalhar. Aqui, nós estamos para trabalhar pela população”, disse.

COLINA

Na sessão, Andrea também afirmou que vem “trabalhando muito e ouvindo muito a população” de Monte Mor. Na ocasião, a parlamentar comentou sua atuação recente junto ao bairro Jardim Colina. “Eu acho que ninguém é dono de Monte Mor, nós temos o município todo para cuidar”, relatou, destacando que foi convidada, por moradores, para ir até o Colina. Segundo ela, no local está sendo realizada uma “obra importante”, de implantação de rede de esgoto. “Nós visitamos várias ruas, conversamos com a população, foi muito bom ver de perto, articular com o governo, porque quem executa é o prefeito”, disse Andrea, no pronunciamento, parabenizando a secretaria municipal de Obras, pelo trabalho.

EMPREGO

Na sessão, Andrea também parabenizou o coordenador do Sebrae Aqui Monte Mor, Bruno Ferrera, e equipe, pela atuação. E anunciou que o PAT está com diversas vagas de emprego. A vereadora orientou que currículos sejam enviados pelo WhatsApp do PAT, 3879 9886.