Vitor Gabriel cita problemas de falta d’água no Colina e de bueiro entupido no Panorama

VitorGabriel 02.05.2022 Discurso“Todo mundo já passou lá, mas ninguém conseguiu tomar providências”, reclamou Vitor Gabriel, sobre bueiro entupido no Jardim PanoramaO vereador Vitor Gabriel (PSDB) voltou a abordar os problemas do bairro Jardim Colina, durante discurso na sessão ordinária da última segunda-feira (2). “A gente tem um problema sério lá, com água, e até agora ninguém deu importância. O pessoal lá passa [dias] sem água, fica sem água, literalmente”, afirmou o vereador, em pronunciamento no Plenário. 

“E é uma coisa simples de resolver. É só o pessoal ter um pouco mais de empatia, começar a trabalhar […], parar de amadorismo e começar a ser mais profissional. Para que as coisas comecem a acontecer para a população. Mas acontecer de verdade, sem mentiras. Sem subir lá para mentir”, disse Vitor, pedindo atenção dos responsáveis.

Na sessão, o vereador também comentou o “problema sério” de bueiro entupido na Rua Arvido Plepis, no Jardim Panorama. Ele destacou que várias autoridades já foram ao bairro, incluindo integrantes do Poder Executivo, mas que o problema não foi resolvido até agora. “Todo mundo já passou lá, mas ninguém conseguiu tomar providências”, reclamou.

O parlamentar ainda salientou que, no começo do ano, enviou comunicado aos responsáveis, informando sobre o problema. Ele ainda acrescentou que, em conversa com Professor Fio (PTB), ficou sabendo que, no ano passado, a prefeitura já havia sido comunicada da necessidade de limpeza e manutenção do bueiro, a partir de Indicação do vereador

Foto Lado a Lado