Altran pede melhoria em escola do Jardim Paviotti e remoção de lombada no São Clemente

Altran 02.05.2022 Discurso“Visitamos uma escola no Paviotti, hoje. A situação é precária”, afirmou AltranNa sessão ordinária desta segunda-feira (2), o vereador Altran (MDB) pediu a atenção do Poder Executivo para a necessidade de melhorias na Escola Municipal Doutora Regina Batista Alexandre, no Jardim Paviotti. Naquela data, o parlamentar esteve na unidade de ensino, acompanhado do vereador Vitor Gabriel (PSDB). Ele pediu adequações urgentes no espaço - já que uma das cozinhas da creche é muito pequena, relatou.

“Nós visitamos uma escola no Paviotti, hoje. A situação é precária”, afirmou Altran, no pronunciamento no Plenário. “Existem duas cozinhas, uma para a creche de baixo, outra para a creche da parte de cima. A cozinha da parte de cima só cabe eu dentro”, afirmou, sobre o tamanho reduzido do espaço. “Já foram feitos vários ofícios, a diretora já fez. Mas eu queria que o prefeito desse uma atenção, lá. Porque é de extrema necessidade”, salientou.

Na sessão, o vereador também pediu a atenção do Executivo para a Indicação 70/2022, do seu gabinete. Enviada à prefeitura em março, a propositura reivindica a “remoção de lombada na Rua Bento de Pinha, defronte ao nº 1203, [no] Jardim São Clemente”. Segundo Altran, moradores cobram uma solução para o assunto, já que, inclusive, existe o risco de alagamento de uma residência do bairro, com as chuvas, caso a remoção não seja efetivada.