Vitor Gabriel destaca problemas de buracos em ruas do Palmares e de falta d’água no Colina

VitorGabriel 18.04.2022Vitor Gabriel citou o nome de diversos moradores do Colina - famílias inteiras que “estavam sem água para beber, sem água para tomar banho”Problemas na infraestrutura de bairros da cidade foram destacados pelo vereador Vitor Gabriel (PSDB), na sessão ordinária da última segunda-feira (18). Em pronunciamento no Plenário, o parlamentar comentou a situação vivenciada por uma moradora do Recanto do Palmares - localidade que “não tem asfalto, e só tem buraco”, reclamou.

“Para ela chegar na casa dela, ela enfrenta uma dificuldade gigantesca […] É difícil ela chegar no bairro dela, para produzir o seu artesanato. Para ela sair do bairro dela é [também] uma dificuldade”, afirmou Vitor. Ele se referia a uma artesã, moradora do Recanto dos Palmares, que estava presente no plenário da Câmara, assistindo à sessão.

No discurso, Vitor também comentou sua atuação no Jardim Colina, bairro que sofria com a falta de água naquela data. Ele citou o nome de diversos moradores do local, famílias inteiras que “estavam sem água para beber, sem água para tomar banho”. Em uma rede social, o vereador postou, nos dias seguintes, vídeos sobre o problema e o andamento da solução.

O parlamentar relatou que a situação do Colina era antiga. “De geração em geração, foi-se empurrando com a barriga. E infelizmente a fatura [da conta de água] chega”, afirmou, sobre a falta d’água, que prejudica os moradores. “Então, a gente tem que dar uma atenção a mais, para não acontecer mais isso daí”, sugeriu Vitor, na sessão da Câmara.