“Executivo está começando a acertar”, diz Camilla, citando entrega de ovos de Páscoa

CamillaHellen 18.04.2022Na sessão, Camilla Hellen também destacou a continuidade da revitalização da praça do Parque Residencial São ClementeA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) elogiou a recente entrega de ovos de Páscoa, feita pela prefeitura, para crianças das escolas públicas municipais. Na sessão ordinária de segunda-feira (18), a parlamentar destacou que a ação havia sido alvo de Requerimento de sua autoria, em 2021. “Eu fiquei muito feliz. E o pessoal da região dos bairros, também. Porque só quem acompanha o dia a dia da população dos bairros sabe o quão difícil é poder proporcionar algo semelhante aos nossos filhos”, afirmou a vereadora, na Câmara.

“Eu acho que o [Poder] Executivo está começando a acertar. Quando ele passa a ouvir o que os vereadores reivindicam e cobram, ele começa a acertar”, destacou Camilla. “Essa reivindicação [em prol da distribuição dos ovos de Páscoa] foi uma cobrança do meu gabinete. Ano passado eu fiz um Requerimento, cobrando essas informações, do porquê da não entrega dos ovos de Páscoa, principalmente, por ser uma tradição no município. E, além da entrega, teve todo o entretenimento com as crianças”, elogiou, no pronunciamento.

MELHORIAS

Na sessão plenária, Camilla também destacou a continuidade da revitalização da praça do Parque Residencial São Clemente. Ela citou a chegada de um caminhão de areia, que viabilizou a implantação de um campo de vôlei de praia. Destacou, ainda, a limpeza realizada recentemente, pela prefeitura, no campo do Jardim Colorado, em atendimento a seu pedido.