Camilla reafirma “mandato independente” e destaca envio de cestas básicas por deputado

CamillaHellen 11.04.2022 02“Nunca me omiti, nunca me furtei do meu trabalho. Continuo cobrando o [Poder] Executivo, sigo meu mandato independente”, disse Camilla HellenNa sessão ordinária da última segunda-feira (11), a vereadora Camilla Hellen (Republicanos) reforçou os princípios do seu mandato no Poder Legislativo, e destacou que continua atuando em prol de melhorias e de emendas parlamentares para o município, inclusive. “Quando tem que fiscalizar, a gente fiscaliza. Nunca me omiti, nunca me furtei do meu trabalho. Continuo cobrando o [Poder] Executivo, sigo meu mandato independente, que é o que eu sempre fiz. E eu compromisso é com a população, é com aqueles que me elegeram, é com aqueles que mais precisam”, afirmou a parlamentar, em seu pronunciamento no Plenário da Câmara, defendendo que se faça “política” e que se pare de fazer “politicagem”.

Camilla também comentou uma ação realizada no sábado (9) e que foi pleiteada ao deputado federal Marcos Pereira (Republicanos) - parlamentar que destinou 1,6 mil cestas básicas para Monte Mor. “Eu fico muito feliz de o deputado estar ajudando o nosso município. De a gente poder estar ajudando a população mais carente. Porque é o alimento chegando na mesa da população. Eu tenho certeza que vai ser de grande valia para aquele que está passando por um momento difícil, está se levantando da pandemia, [que] a gente sabe que acometeu muitas famílias de baixa, de média renda”, disse. “Que essas cestas básicas cheguem até a mesa da população e possam sanar uma necessidade básica do ser humano, que é a fome”, completou.

PROCON

Na sessão plenária, a vereadora também voltou a destacar que seu gabinete conquistou um veículo para o Procon de Monte Mor, carro que foi disponibilizado através do assessor do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), Sandro Caprino. Para Camilla, o Procon é uma “entidade querida, que trata de direitos do consumidor”.