Mais vida para a cidade: Andrea Garcia elogia feira de artes e revitalização da praça da Matriz

AndreaGarcia 11.04.2022 02Na sessão plenária, Andrea Garcia destacou que a recente revitalização da praça central havia sido solicitada pelo seu gabineteA vereadora Andrea Garcia (PTB) parabeniza a prefeitura e as equipes da Diretoria de Cultura pela feira de artes realizada no último sábado (9), na praça Coronel Domingos Ferreira, no centro. Na sessão ordinária de segunda-feira (11), a parlamentar anunciou que fará Projeto de Lei, visando incluir a atividade no calendário oficial do município.

“[Trata-se de] um projeto que vai agregar à cidade, onde todos, economicamente, estão lá expondo seus trabalhos”, elogiou Andrea, no pronunciamento, destacando que a atividade - que, segundo a prefeitura, reuniu 30 artesãos, além de show e brinquedos para as crianças -  foi apoiada pela população. “Esse final de semana foi um momento bonito de se ver”, disse.

Na sessão, Andrea também comentou que a recente revitalização da praça central havia sido solicitada pelo seu gabinete, inclusive. “Essa praça da matriz estava morta. E eu fui uma das pessoas, vereadoras, que fiz Indicação para reativar aquela fonte, fiz Indicações para podar [as árvores do espaço] e dar vida à nossa cidade”, afirmou a parlamentar.

MAIS SOLICITAÇÕES

A vereadora comentou outros pedidos do seu gabinete, como os feitos na Indicação 151/2022 (que reivindica a “a construção de um trevo na entrada do bairro Said Jorge”) e na Indicação 141/2022 (que pleiteia a “instalação de guard-rail na Avenida Jânio Quadros, iniciando na frente da escola Lázaro, do lado de baixo da pista, até o balão da entrada da cidade”).

MOMENTO POLÍTICO

“Gostaria de falar [sobre] coisas boas que vêm acontecendo na nossa cidade, porque, ruim, a gente já tem bastante aí querendo destruir o nosso município. Pessoas que não querem somar com a população, pessoas que só pensam em politicagem”, disse Andrea, no discurso. “Tem horas que a gente desanima, até. Porque é tanta crueldade, é tanta maldade”, afirmou. “Vamos trabalhar para a população. O que eu estou vendo é uma guerra de conflitos, de política. É um ciclo novo, deixa o ciclo seguir, é só isso que eu peço”, sugeriu Andrea, na sessão da Câmara.