Camilla anuncia conquista de veículo para o Procon e de projeto para humanização de partos

CamillaHellen 21.03.2022“Política é feita assim, através de aliança, de conversa, de diplomacia”, disse Camilla HellenA vereadora Camilla Hellen (Republicanos) afirmou na última segunda-feira (21), na sessão ordinária da Câmara, que seu gabinete conquistou um veículo para o Procon de Monte Mor. O carro foi disponibilizado através do assessor do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), Sandro Caprino. “Nós conseguimos um veículo para o Procon, que será entregue, a chave, agora no dia 24/03, [ou seja, ocorrerá] a entrega simbólica. Tenho certeza que será de grande valia para o município”, disse a parlamentar, em seu pronunciamento

Na sessão plenária, a vereadora também anunciou que esteve em Brasília, na semana passada, e que conquistou “projetos maravilhosos, principalmente para as mães que […] tiveram algum tipo de dificuldade no parto”. “É completo. É uma sala, onde essas mães que estão com risco no parto vão ter um aconchego e um atendimento especial. Então, eu acredito que isso vai ser muito importante”, disse Camilla, pedindo apoio da Frente Parlamentar dos Direitos das Mulheres, da Câmara, visando garantir que a prefeitura acate a iniciativa.

“Tenho certeza que a Comissão [a Frente] vai fazer o seu trabalho, cumprir o seu papel. Esse projeto é muito bacana; agora, eu preciso da força da Comissão, para ver se o Executivo vai acatar”, disse. Ela também explicou que o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos garante o envio de emenda, para que o projeto “não fique parado no papel”. “Política é feita assim, através de aliança, de conversa, de diplomacia. Então, que os nossos projetos, que o nosso veículo que nós conquistamos, sejam de grande valia para o município”, concluiu.