Vereadores aprovam moção de aplauso à deputada federal Ana Perugini

Vereadores aprovam moção de aplauso à deputada federal Ana PeruginiVereadores aprovam moção de aplauso à deputada federal Ana Perugini21/03/2017 – A Câmara de Monte Mor aprovou por unanimidade, na sessão de ontem (20), moção de aplauso à deputada federal Ana Perugini (PT). De autoria do vereador Fiuza (PT), a moção 3/2017 destaca a atuação da deputada, que destinou emenda parlamentar de R$1,6 milhão para atender o bairro Jardim Paviotti II. De acordo com o texto, o recurso “será utilizado para asfalto com calçamento e galerias de águas pluviais”.

“É de conhecimento de toda a sociedade que a deputada tem contribuído para o desenvolvimento de Monte Mor, seja no apoio para aprovação de convênios com a União e/ou através de emenda parlamentar no orçamento federal”, diz trecho da moção. O documento aprovado destaca que a verba “contribuirá para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Paviotti […], pois  investir em infraestrutura também é investir em saúde pública e em qualidade de vida”.

Cópia da moção de aplauso será encaminhada ao escritório da deputada Ana Perugini, em Hortolândia, e ainda: à Associação de Moradores do Jardim Paviotti, ao prefeito Thiago Assis (PMDB), ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Monte Mor, ao Partido dos Trabalhadores do município, ao secretário municipal de Planejamento e Obras, Vilson Amaral, e à Associação Comercial e Empresarial da cidade.