Após fazer Indicação, Andrea anuncia que prefeitura vai ampliar posto de saúde do Panorama

AndreaGarcia 21.02.2022 02“Aquele posto foi construído sem planejamento […] A gente precisa de adequações”, disse Andrea Garcia, sobre UBS do Jardim PanoramaA vereadora Andrea Garcia (PTB) anunciou nesta segunda-feira (21), na sessão da Câmara, que a prefeitura pretende ampliar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Creusa Carlos da Silva, no Jardim Panorama. A melhoria será implementada em atendimento à Indicação 602/2021, da parlamentar.

Andrea explicou que, na quinta-feira (17), visitou o posto de saúde, acompanhada do secretário de Obras, Alexandre Campos, e constatou a importância da ampliação do espaço. A vereadora conversou com a coordenação da UBS, além de ter visitado as salas. “Está muito apertada a unidade”, frisou.

No discurso, a vereadora lembrou que o posto de saúde atende muitos moradores - incluindo os dos condomínios Minha Casa, Minha Vida, do Jardim do Engenho, Jardim Panorama e Parque São Rafael. “O secretário de Obras e o prefeito ficaram de atender a demanda daquela unidade”, disse.

“Aquele posto foi construído sem planejamento […] A gente precisa de adequações”, completou Andrea, no Plenário. “Com a ampliação e reforma, o nosso objetivo é de oferecer conforto e dignidade para as famílias que precisam de atendimento na unidade”, diz trecho da Indicação.

KITS

Andrea ainda comentou a entrega dos kits escolares nas unidades da rede municipal de ensino. E disse que participou das atividades, acompanhada do prefeito Edivaldo Brischi (PTB) e da secretária de Educação Sandra Bruzon. A parlamentar parabenizou o Poder Executivo, e destacou a importância da iniciativa para as famílias montemorenses. “A gente nunca teve um kit assim”, ressaltou.