Kits escolares vão beneficiar aprendizagem das crianças e orçamento das famílias, diz Pavão

Pavão 21.02.2022 DiscursoPavão da Academia lembrou que, com a pandemia, houve o reajuste de muitos preços, e que a distribuição dos kits trará economia para os familiares das criançasNa última segunda-feira (21), o vereador Pavão da Academia (MDB) acompanhou a entrega dos kits escolares em oito unidades da rede municipal de ensino de Monte Mor. Na sessão ordinária da Câmara, realizada na mesma data, o parlamentar comentou a relevância da iniciativa, no plenário. 

“Pela primeira vez na história, o Poder Executivo entregou esse material, esse kit. Que vai ser muito bom, para as crianças, na aprendizagem, e também no orçamento das famílias. Porque, com certeza, o material escolar não está tão barato assim”, afirmou Pavão, no pronunciamento

Ele lembrou que, com a pandemia, houve o reajuste de muitos preços, e que a distribuição dos kits trará economia para os familiares das crianças. “Quem tem mais de um filho, [a eventual aquisição de material escolar] pesa com certeza, no bolso”, ressaltou, citando a entrega como um “ponto positivo”.

De acordo com a prefeitura, os kits entregues aos estudantes contemplam caderno, lápis, borracha, apontador, lápis de cor, entre outros itens. Pavão também destacou, no discurso na Câmara, que outros parlamentares acompanharam a entrega dos materiais, naquela data. 

Foto Lado a Lado