Citando conquistas de emendas, Beto Carvalho reclama de demora na realização de recapes

BetoCarvalho 21.02.2022 DicursoNa sessão plenária, Beto Carvalho também comentou notícia divulgada pela prefeitura sobre o plano contra enchentesO vereador Beto Carvalho (DEM) reclama que a prefeitura está demorando para realizar operação tapa-buracos ou recapeamento asfáltico nos bairros Jardim Progresso, Jardim Capuavinha e Vila Faride Calil. Na sessão ordinária de segunda-feira (21), o parlamentar relatou que as verbas para tais serviços já foram liberadas, a seu pedido, pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB).

“Tem número de emenda e tudo, e inclusive já foi aberta ficha nesta Casa [...] Está lá, não depende mais de mim. Já cobrei, já bati, e trouxe o dinheiro”, disse Beto, no pronunciamento, citando que, para o Progresso e Capuavinha foram liberados R$835 mil, e para a Vila Faride Calil, outros R$300 mil. “O que dependia desse vereador eu fiz”, relatou,reclamando da demora no início das obras.

Na sessão, o vereador também comentou que Sampaio também enviou outra emenda de R$300 mil, para o município, após pedido do seu gabinete, em parceria com o da vereadora Milziane Menezes (PSDB). E que, na última sexta-feira (18), o deputado informou que também enviará um equipamento para Monte Mor, avaliado em aproximadamente R$350 mil.

MEIO AMBIENTE

Beto também comentou notícia divulgada pela prefeitura sobre o plano contra enchentes, que prevê ações de macrodrenagem do Rio Capivari. Ele parabenizou o projeto e se colocou à disposição. “É essa sementinha que precisamos plantar diariamente, para colher frutos lá na frente”, ressaltou.