Em discurso, Marcos da Farmácia afirma que é contra a Reforma da Previdência

Em discurso, Marcos da Farmácia afirma que é contra a Reforma da PrevidênciaEm discurso, Marcos da Farmácia afirma que é contra a Reforma da Previdência23/03/2017 – Em breve discurso na Câmara, nesta segunda-feira, o vereador Marcos da Farmácia (PSD) disse que é contrário à reforma da Previdência proposta pelo governo federal. “Eu também apoio a moção contra o projeto de revisão da Previdência, que irá prejudicar muitas pessoas”, ressaltou o vereador, que assinou, junto com os demais parlamentares da Casa, a moção 4/2017, que pede aos deputados federais e senadores que votem contra a reforma.

Marcos também agradeceu o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito Thiago Assis (PMDB), a secretaria municipal de Saúde, Neire Passos, e equipe, pela vinda da carreta “Mulheres de Peito” ao município. O programa irá realizar mamografias na cidade, entre 21 de março a 20 de abril. “É um conjunto de ações que beneficiam nossa cidade”, ressaltou Marcos.

***

ADENDO: O vereador também agradece o secretário municipal de Obras, Vilson Amaral, e a secretaria de Promoção Social.